segunda-feira, 23 de abril de 2012

Os 5 comerciais da 6a. de idéias

Bom dia Pessoal,
Na semana passada, a equipe do Adnews teve a idéia de separar o que mais chamou a atenção deles, em matéria de propaganda estrangeira. O intuito da "6ª de idéias" é mostrar o que sai de interessante lá fora para que os leitores tenham inspirações e ajude a melhorar a nossa já criativa publicidade.


Parabéns pela iniciativa Adnews! Nossa Equipe estará acompanhando e divulgando esse trabalho.

Um grande abraço!
Equipe Tudo Produções

1) "Walker"é um comercial criado pela M&C Saatchi Sydney para a Miroslav, marca australiana de cuecas. O vídeo termina com o slogan "Cuecas Miroslav, qualidade que deve ser apreciada de perto", o que explica a perseguição nonsense entre um adepto da marcha atlética e um anão.


2) "Vlaamse Alzheimer Liga" é uma propaganda criada pela Mortierbrigade para a Associação Flamenga de Alzheimer da Bélgica. O vídeo mostra um jovem fazendo uma brincadeirinha com uma senhora que sofre do mal.



3) "Ford Pinball Park" é criação da Ogilvy Paris para a Ford. O vídeo foi gravado em Paris, cidade na qual é difícil encontrar uma vaga de estacionamento. Usaram esse detalhe e um jogo de pinball para promover a nova tecnologia "Active Park Assist". 


4) "ESPN: Michael Jordan" é um comercial criado para o canal de esportes ESPN pela agência Wieden + Kennedy. O vídeo mostra como é chato ter o mesmo nome que o de uma celebridade, nesse caso, Michael Jordan.



5) "PLANET EARTH - Narrated by Kids!" foi o jeito que a BBC America encontrou para promover o programa "Planet Earth", seriado de documentários sobre a natureza. Ao invés de usar o já conhecido e tradicional narrador do programa, Sir David Attenboroughm, a emissora resolveu fazer um teste com crianças fofas para o posto de narrador. A criação é do Joe Sabia, com produção da JV Productions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário