Bom Dia Pessoal,
A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, quarta etapa do mundial de Fórmula Indy da temporada 2012, foi palco de uma série de ações da Nestlé. Além de dar nome à prova, que aconteceu no domingo 29, a multinacional suíça levou algumas de suas marcas para o Circuito Anhembi, instalado na região do Sambódromo, na Zona Norte da capital paulista.
A marca Kit Kat, chocolate da Nestlé mais vendido no mundo, teve destaque no plano de ação e, mais uma vez, a Tudo Produções participou da produção, produzindo os adesivos, fazendo o envelopamento de carros e de carrinhos de golf.
|
Adesivos Fórmula Indy 2012 |
Foram disponibilizados carrinhos de golfe envelopados com a marca Kit Kat pela Tudo Produções, utilizados para o transporte de convidados e do público em geral.
|
Fórmula Indy 2012 - Envelopamento de carrinho de golfe Kit Kat |
Para o desfile dos Pilotos foram utilizadas picapes, também envelopadas com a marca do chocolate Kit Kat pela Tudo Produções.
|
Rubinho Barrichelo desfilou na pick-up Kit Kat envelopada pela Tudo Produções |
|
Fórmula Indy 2012 - Diversos pilotos desfilaram na pick-up Kit Kat |
Veja o antes e depois do envelopamento de carros:
|
Picape Kit Kat Fórmula Indy 2012 antes do envelopamento
|
Picape Kit Kat Fórmula Indy 2012 após o envelopamento |
|
A Fórmula Indy é considerada uma das mais importantes do calendário automobilístico e recebeu 33 mil pessoas.
Um grande abraço
Equipe Tudo Produções
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário